quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Comerciais Revoltantes.

Eu adoro a área de Propaganda e Publicidade, adoro assistir à comerciais, ver campanhas publicitárias, me interesso mesmo. Mas sinceramente, há comerciais na televisão que me revoltam consideravelmente. Existem tipos variados, tem os famosos comerciais de absorvente onde tudo é feliz, as mulheres totalmente alegres, sem falar naquele líquido azul, totalmente diferente do que era pra ser. Outro são os comerciais da Activia Danone, onde uma mulher em um parque faz a pergunta mais normal (pra ela) do mundo: "Como anda o seu intestino?". Iria falar o que? "Vai bem. E a senhora?" ou "Não, hoje ele acordou com febre, acho que é gripe." Sei la caramba! Pergunta pra ele!

Tem também o famoso "Quer pagar quanto?" das Casas Bahia. Além de ter todo dia um comercial diferente, eles passavam toda santa hora!! o Chatinho da Casas Bahia conseguiu ser o cara mais chato do ano (enquanto ele trabalhou lá). Era um inferno. Tem o comercial do Dolly, uma das coisas mais podres que eu já vi passar em rede nacional. Aquele boneco além de muito mal feito e é igualzinho ao filho da minha empregada (um capeta em forma de guri por sinal)! O que me deixa mais nervoso.


Mas o mais revoltante são os comerciais da marca Vanish! Há vários tipos de situações toscas como simplesmente uma mulher entrar na sua casa sujar seu tapete. Primeiro, se essa mulher entra na minha casa sem permissão, eu chamo a polícia. Segundo, se ela mancha a meu tapete, e pior, de PROPÓSITO! Eu do na cara dela (estou brincando gente). Outra situação, uma infeliz qualquer vestida de rosa shock, vem e molha um pobre coitado de vinho, café, corante sei la! Pura sacanagem!

E os comerciais de Pasta de Dente? Sempre tem um dentista com mestrado e tudo mais falando sobre a pasta e recomendando-a. O mais impressionante, é que nas horas vagas, o cara ainda faz uns bicos de ator! Cara isso que é ser profissional. Outro também que mais me assusta do que me revolta é o do "Monstro da Censura" feito pela ESPM, acho o comercial tão doido que tenho dúvidas de que quem fez o comercial foi o que fez Alice no Pais das Maravilhas.

São vários comerciais toscos por ai! se eu tivesse que falar todos, não caberia em um post só, muito menos em 140 caracteres (Segura essa twitter!). Mas deu pra falar dos que mais me deixam revoltado, e é isso que interessa.

Sugestão de Música: From Hell do Céu - Black Alien

Um comentário:

  1. Maneiro o post, fera! Outro dia estava pensando nisso. Tem uns publicitários e umas empresas que parecem que fazem de sacanagem, ou melhor, parecem que querem deteriorar o produto! Mas, para tudo tem sua estratégia, vai ver que o objetivo é segundo aquela famosa frase: "Falem bem ou mal, mas falem de mim!".
    O blog tá show! Abração, meu garoto!!

    www.naopenetre.blogspot.com - O único blog penetrável!

    ResponderExcluir