Esse domingo (07/02/2010 )foi repleto de jogos emocionantes em todo o mundo: vitórias inéditas, brasileiros mandando bem la fora, e o retorno de ídolos ao Brasil.
Super Bowl XLIV - New Orleans Saints X Indianapolis Colts.

O líder do timeDrew Brees levantado o troféu de campeão.
Finalmente o New Orleans Saints chega ao seleto grupo de vencedores do Super Bowl, o maior campeonato dos Estados Unidos. Muito merecido por sinal, pois tivera feito uma ótima campanha. Após o desastre de 2005, quando o Furacão Katrina invadiu Nova Orleães, e deixou 80% da cidade debaixo d'água. O time dos Saints sofreu várias más temporadas, mas em 2009 eles deram a volta por cima, e ganharam de virada por 31 a 17 do grande Colts de Peyton Manning , com a bela atuação do quaterback (lançador) Drew Brees do Saints que foi considerado o melhor jogador do campeonato. Jogo super emocionante. Por falar em emocionante, o show do The Who no intervalo foi de tirar o fôlego. Com alta tecnologia e um palco que eu nunca vi na minha vida.
Thomaz Bellucci vence o ATP de Santiago.
Não sou muito fã de tênis, mas quando se trata de um brasileiro ganhando um argentino (Juan Monaco) já me interessa bastante. O brasuca, após ter perdido um set por 6 a 0, jogou com raça e ganhou o jogo por 2 sets a 1. Com essa sua conquista, Thomaz entrou para o 30 melhores do mundo, onde sua posição é 28º, onde quem lidera é o suíço Roger Federer, mas por pouco tempo. O último brasileiro a ser campeão desse ATP foi nada mais nada menos do que Guga, o único do nosso país a ser 1º do mundo.
Robinho dá show em sua volta aos gramados brasileiros.

Robinho comemora se gol ao lado de Neymar
O moleque está de volta, começou o jogo no banco, mas quando entrou pode brilhar não só com dribles e tabelinhas maravilhosas com Neymar (já se pode ver um lindo entrosamento e um trabalho danado pra defesa adversária com esses dois), mas sim com o gol da vitória de um clássico do futebol paulista ( São Paulo x Santos). Antes fosse um simples gol, porém Robinho deixou sua assinatura nesse gol, um lindo gol de letra sem chances para o Veterano Rogério Ceni defender. São os atacantes da seleção voltando ao país natal para dar show!
Nenhum comentário:
Postar um comentário