sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Idiotas 2: Exemplos e Contexto Histórico.


Não teria como eu fazer só um post sobre os idiotas, pois há vários tipos deles. Nesse post vou falar sobre o tipo de idiota que acha que não é um idiota, só que ele é tão idiota que ele mesmo não percebe. É o tipo de pessoa que te proporciona uma raiva tão grande que você não consegue ficar no mesmo recinto aonde esse animal se encontra. Entre diversas formas, jeitos e atos de se ser um completo idiota, um em especial se destaca de todos os outros ilustres imbecis. Eu tive que fazer esse novo post em "homenagem" a esse infeliz, do tipo de cara que é tão bombado que eu não sei se ele consegue se limpar no banheiro sem ajuda. Assistam o vídeo e depois eu farei minhas observações.

  1. Sim, ele é um idiota, quem sabe o maior.
  2. Sim o cameraman também é um idiota.
  3. Provavelmente eles tem um caso.
  4. Não, eles não são rappers famosos (apesar do talento).
  5. "Eu deixo a mulherada muita louca" ta certo Prof. Pasquale?
  6. "Por trás eles falam mal de ti" (não é perseguição com gaúcho, juro).
Após ter feito o último post sobre idiotas e ver esse vídeo altamente educativo, comecei a pesquisar sobre os idiotas (eu sei, a falta do que fazer faz isso com a vida de uma pessoa). Após árduas pesquisas (um minuto) achei algumas frases de pessoas de importância mundial onde eles falavam sobre os Idiotas (nota-se que por incrível que pareça eles tem um papel importante na história).

"Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca." Provérbio Chinês.

"Vamos agradecer aos idiotas. Não fosse por eles não faríamos tanto sucesso." Mark Twain (Escritor e Humorista).

"O Brasil é uma nação de espertos que reunidos, formam uma multidão de idiotas." Gilberto Dimenstein (Jornalista).

"Existem duas espécies de idiotas: aqueles que não duvidam de nada e aqueles que duvidam de tudo." Charles Joseph (Autor e Nobre)

Sugestão de Música: Neon - John Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário