quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um é Pouco, Dois é Bom, Dez é Suicídio.



Pela décima vez entra no ar o reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil. Mais umas vez veremos intrigas, romances, diversão! Como se não bastasse. O que mais me anima é que o programa teve a segunda pior audiência da história dessa porcaria. Isso quer dizer que cada vez mais pessoas estão fazendo algo que preste (ou não) e não "dando aquela espiadinha". Mas infelizmente há pessoas que novamente vão ver combinações de votos, panelinhas, discussões inúteis e o que mais me revolta: Os textos de eliminação do Bial. É sério, ou ele usa algum tipo de entorpecente pra fazer esses textos ou algo tão bizarro quanto. Não faltando-o com respeito, pois a maioria das crônicas que ele faz são ótimas, mas esses textos de eliminações são qualquer coisa. Ele usa um recurso poético tão forte pra tratar da eleminação da Fani do BBB7 (veja o vídeo), pra que? A lazarenta saiu pelada um mês depois pro Brasil todo (ruim pra ela, melhor pra vários assinantes da Playboy), pra ser comparada como uma pioneira de revolução sexual da década de 60 (levando isso ao pé da letra até faz sentido).
Bial dando a famosa "espiadinha"

Esse ano promete, o programa vem apostando em polêmica, onde alguns entre os integrantes há lésbica, gays e até um que é "maquiador de dia e Dlag Queen de Noite" (veja o vídeo para entender). Vamos ver o que vai vir por ai, quer dizer "vamos" não, por favor, vão ver algo que preste!

Sugestão de Música - O Dia se Zangou - Casuarina

6 comentários:

  1. Parabéns Pedrinho!!!
    por mostrar suas opiniões de forma tão clara e tão organizada, além da leve dose de sarcasmo sem desreipeitar a opinião alheia.

    Continue assim

    abração

    ResponderExcluir
  2. Adorei o comentário e concordo com vc, eu simplesmente não aguento mais bbb e fazenda, já deu o que tinha que dá. Drogas to fora!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. desperdiça sua vida, "espiando" a alheia.
    abração

    ResponderExcluir
  4. Ah Peedro =]
    Muito bom o seu blog, continue mostrando sua opinião de uma forma tão boa..
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. huahuahuahuahuahu realmente ninguém merece o Bial! Mas que esse BB está engraçado com aquelas "bibas" isso está! Dá uma espiadinha, vai.... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ahhhhhhhhheeeee.. to te seguindo pequeno Gomes!;)

    ResponderExcluir