sábado, 6 de março de 2010

Revoltinhas 02: O Amigo Mentiroso.

Nós mentimos. É a pura verdade! Todos temos um Forrest Gump dentro nós. Mas há sempre pessoas que excedem esse limite de mentiras, daí que surge o famoso mentiroso! Quem não tem um amigo mentiroso? Se falar "Eu!", então você provavelmente é "Amigo Mentiroso", mas fica tranquilo, ninguém é perfeito. É impressionante! Em qualquer tipo de conversa, e quando digo qualquer tipo, vai de "A crise do arroz na China" até "Será que o Eliéser do BBB10 é gay?", o mentiroso sempre tem uma história pra contar, se não foi com ele, foi com um tio de algum lugar (que não é nem perto da onde a gente mora) que por sinal é tão forte, rico e famoso que os mais íntimos chamam ele de Chuck Norris. Situação: Três pessoas (2 normais e 1 mentiroso) conversando.

Pessoa Normal 01: Ai! Vi uma Ferrari muito maneira na TV hoje! Falaram que só tem 10 carros desse no mundo todo!

Pessoa Normal 02: Eu Vi! Cara meu sonho ter um carro desse!

Mentiroso: Po gente, o carro nem é tão bom! Quando eu fui na Itália (mentira nº1), meu tio conseguiu fazer um test-drive (mentira nº2) na pista de Mônaco (na maioria das vezes o mentiroso é burro).

Pessoas Normais 01 e 02: A sim.


Mas gente, o mentiroso é um mal necessário pra nossa sociedade! As mentiras na maioria das vezes são engraçadas e intrigantes! Então uma mentira pra passar o tempo as vezes é bom. Então Viva os Mentirosos!

Frase para refletir: "Nenhum mentiroso tem memória suficiente para ser um mentiroso de êxito." (Abraham Lincoln - 16º Presidente dos Estados Unidos)

Um comentário:

  1. Esse "Revoltinhas" está do estilo do "Rapidinhas Penetrantes"! Isso é muito prático para os dias de menos inspiração! Hahahaha! Bola pra frente, cara! Abração!

    ResponderExcluir